Um idoso, de 75 anos, morreu após ser sufocado enquanto praticava sexo oral na namorada, uma jovem de 18 anos. Segundo testemunhas, ele trabalhava como vigia em um posto de combustíveis, e mantinha um relacionamento amoroso com a jovem.
Depois do seu expediente, João foi até a casa da namorada com o objetivo de fazer uma surpresa à jovem e também passar a noite na casa dela.
No momento de intimidade do casal, o idoso foi fazer sexo oral na namorada, mas ela acabou prendendo a cabeça dele na sua vagina para que ele não terminasse a surpresa, e após alguns minutos na situação, o idoso acabou passando mal, ficou sem ar e morreu.
Ainda segundo a Polícia, a jovem chamou o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas o idoso já estava morto. Vizinhos chamaram a Polícia. O caso aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. Oxi, uai
O idoso, Francinaldo Aparecido, que trabalhava de vigia em um posto de combustível em São Luís, foi um dos 52 ganhadores da ganhadores da Mega da Virada de 2019 e faturou o prêmio de R$ 5.818.007,36, Porém a alegria do novo milionário durou pouco!Com menos de uma semana após ter recebido o prêmio, seu Francinaldo, se separou da sua mulher que tinha 69 anos e começou um relacionamento com uma adolescente de 18 anos chamada Mayra.
A Jovem que disse que estava muito apaixonada e havia preparado uma surpresa com uma caixa de chocolate e uma garrafa de vinho para seu namorado, e que segundo informações, ao chegar no quarto, Mayara agarrou o namorado e começou a beijá-lo intensivamente e tirar suas calças. Até então tudo bem, o problema foi quando Seu Francinaldo decidiu ‘meter a boca no trombone’. No ponto alto do clímax, Mayra prendeu a cabeça do namorado contra a sua parte para que ele não parasse, e depois de minutos nessa situação, ele ficou sem ar e morreu. Ela chamou a ambulância, e a polícia foi acionada para detê-la, onde vai responder pelo crime diante da lei. “Parecia que tinha uma medusa na língua, tal era a forma que me deixava louca. Foi por isso que me descontrolei.” DISSE A NAMORADA QUANDO ESTAVA SENDO PRESA. Como seu Francinaldo é casado no civil com sua ex-mulher o prêmio deverá ficar para sua ex-esposa e para seus 14 filhos.


