Após ser roubada, mulher obriga ladrão a manter relação sexual com ela por 3 dias.
Uma mulher identificada como Mônica Santos, de 28 anos, está sendo acusada pela justiça de tortura e carcere privado, após prender e obrigar um ladrão que invadiu seu estabelecimento comercial a manter relações sexuais. Parece que a mesma estava na seca há tempos a ponto de descontar isso no rapaz.

Segundo informações, Jonas Texeira, de 32 anos, invadiu um salão de beleza na cidade de Pontal, interior do TO, armado. Depois de recolher a renda, ele foi surpreendido pela cabedeleira que é faixa preta de caratê. Ao entrar em luta corporal com o homem, ela conseguiu pegar a arma e logo amarrou as mãos do assaltante com o fio elétrico de um secador de cabelos.
Em vez de acionar a polícia, Mônica levou Jonas até um quarto e o obrigou a manter relações sexuais durante três dias. Após ser abusado, Jonas procurou uma delegacia, onde relatou o fato, foi encaminhado para o hospital devido vários machucados e apresentando hematomas pelo corpo, testículos e uma lesão no pênis. Ele se sentiu mais lesado que ela, mesmo tendo recebido roupa e alimento pelas 72 horas de vuco-vuco.
Para a polícia, Jonas relatou que Mônica prendeu ele com uma algemas de pelúcia cor de rosa e que foi obrigado a tomar Viagra. A cabeleireira foi chamada para esclarecer a história, onde afirmou ao delegado: "Esse cara é um idiota! Nós fizemos sexo muitas vezes. Mas eu lhe dei uma calça jeans nova, comida e ainda dei dinheiro para que ele fosse embora do meu salão". disse! Jonas foi preso pelo crime de roubo e Mônica, por tortura e cárcere privado. Tomara que não coloquem os dois na mesma cela, senão ele tá ferrado.
O caso se parece com vários que dia a dia aparecem nas mídias sociais e blogs sensacionalistas. um dos últimos dizia de um homem preso numa cela com 26 mulheres, mas a notícia nunca foi comprovada.
Ainda há o caso aqui no Brasil de uma mulher que sequestrou um homem na rua para ter relações sexuais com o mesmo - https://noticias.band.uol.com.br/brasilurgente/videos/16056917/mulher-teria-estuprado-homem-na-praia-grande
Há o caso também aqui no Brasil da jovem colocada junto com 20 presos e que sofreu abusos e quase morreu.


(( FAÇA UMA DOAÇÃO de R$- 50,00 PARA NOSSO BLOG E COLOCAREMOS SEU COMERCIAL 30 DIAS EM NOSSAS MATÉRIAS, APÓS O DEPÓSITO ENVIE CÓPIA DE DEPÓSITO E O PANFLETO DE SUA EMPRESA. Caixa Econômica Federal Ag. 4111. Conta 00000212-0 Operação 023 Nome Valdirene Assis )) Ou entre em contato: 71.98818-5746. Temos milhares de visualizações em nossas páginas pra alavancar sua empresa.


