Rádio-alternativa S. G.

OUÇA O ÁUDIO DA MATÉRIA AQUI

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Idosa é assassinada a facadas no interior da Bahia

Inês Oliveira Rios, de 70 anos, foi assassinada com golpes de faca na noite do sábado, 2, em Barreiros, distrito Riachão do Jacuípe. Segundo o site Acorda Cidade, a idosa foi morta no interior da casa onde morava
Ainda de acordo com a\ publicação, familiares disseram que o crime ocorreu após uma pessoa entrar na residência para tentar roubá-la.
Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas não resistiu aos ferimentos.
Pouco tempo atrás aqui na Bahia houve o estupro de uma idosa de 87 anos na cidade de Gandú, absurdo a falta de segurança em um estado governado a 12 anos pelo PT que é da esquerda, e foram eleitos pa resolver as situações, porém tem piorado drasticamente.

Polícia prende o suspeito de assassinar a idosa.

A Policia Civil de Riachão do Jacuípe logrou êxito ao prender em flagrante o autor do assassinato em Barreiros, Distrito de Riachão que teve como vítima a idosa Inês Oliveira Rios, 63 anos, morta a golpe de faca dentro de sua residencia na noite de sábado, 02.
Segundo a PC, por volta das 20h o plantão foi informado do homicídio. A equipe de Investigadores se deslocou imediatamente até a comunidade distante cerca de 40 km, iniciando as investigações e obtendo informações acerca de um suspeito que teria estado na casa da vítima momentos antes dela ser encontrada sem vida e em atitude estranha teria sido visto andando na rua.                         Também foi descoberto que o indivíduo estaria homiziado (escondido) na casa de um tio, tendo a equipe ido até o local e o identificado como Carlos André Santos Oliveira, que estava com ferimentos suspeitos no pescoço e na mão e muito assustado.
Ainda segundo a Policia Civil, Carlos André confessou o crime após perceber que já havia sido identificado e alegou que agiu motivado por uma discussão a respeito da morte de seu genitor. Na casa do autor também foram encontras as roupas que ele usava no momento do crime com manchas de sangue.