Segundo informações divulgadas pelo portal chines Apple Daily, na última quinta-feira (26), um noivo surpreendeu seus convidados durante o casamento em Fujian, na China. Foi exibido no telão por cinco minutos, um vídeo em que a noiva aparece tendo relação sexual com o marido da irmã da mulher do noivo, que estaria grávida.

Nas imagens divulgadas, é possível ver que, enquanto exibe o vídeo, o noivo pergunta à mulher: "Você pensou que eu não sabia?". Ela, por sua vez, joga o buquê de flores no noivo. O caso foi apontado como "golpe de marketing" por alguns internautas e colunistas chineses, uma vez que o vídeo apareceu apenas no aplicativo “Aubergine Video” e incluía o logo da empresa.
Quem acompanhou a novela "A Dona do Pedaço" deve lembrar da cena em que o personagem Camilo, exibe um vídeo durante seu casamento com Vivi Guedes, em que a influencer aparece lhe traindo com Chiclete. Mas, se engana quem pensa que isso só acontece na ficção. Na vida real, este semelhante ocorreu na China.
De acordo com o jornal chinês Apple Daily, o casal estava em um relacionamento havia dois anos e noivo havia seis meses. O homem teria descoberto o relacionamento extraconjugal depois de instalar uma câmera de segurança na futura casa dos noivos durante um projeto de reforma. Um influente blogueiro de entretenimento chinês, conhecido como Jiang Zhe Hu Ba Jie, afirmou nas redes sociais que a noiva traiu o chinês depois de sofrer violência doméstica dele, e que só teria concordado com o casamento porque ele teria prometido dar a ela um carro e um apartamento. Ainda não foi confirmada a veracidade do material, que foi removido da plataforma de mídia social chinesa Weibo, mas ainda circula em outras redes sociais. (Metrópoles)
Fonte - www.sistemadenoticias.com/ e Insta