Rádio-alternativa S. G.

OUÇA O ÁUDIO DA MATÉRIA AQUI

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Noiva ‘gorda demais’, é largada no altar, veja como se tornou Miss Grã-Bretanha


A mais nova Miss Grã-Bretanha, Jen Atkin, revelou ter perdido 55 Kg e dado início ao seu processo de transformação que culminaria em seu título, após ser largada e chamada de gorda por seu ex-namorado.
A celebridade de 26 anos expôs sua trajetória até ser coroada Miss Grã-Bretanha em entrevista ao jornal inglês The Sun.
“Eu ainda estou em choque por ter vencido, eu estou muito feliz, tenho dificuldade em expressar isso em palavras, não consigo acreditar”, afirmou a modelo. “Quando comecei esse processo foi por diversão, nunca imaginei que chegaria até aqui”. “Ser eleita Miss Grã-Bretanha marca o fim de uma jornada longa e difícil, mas também maravilhosa”, declarou. Hoje recém-casada, Atkin lembrou do início de sua jornada até ser eleita Miss, quando foi dispensada pelo ex.

Atkin contou que quando conheceu seu ex, em março de 2011, ela pesava 92 Kg: “Durante a semana eu comia porções inteiras de massa e pizza, além de uma barra de chocolate. Nos finais de semana eu me tornava reclusa e vivia de entregas de restaurantes”. Ela lembrou que chegou a fazer planos de casamento com o ex, mas ele decidiu encerrar o relacionamento em 2015: “No dia que ele me deixou achei que o mundo tinha acabado, chorei por semanas e usei a comida como conforto”. 




“Eu fiquei devastada, mas acabou sendo a melhor coisa que me aconteceu”, afirmou. Algumas semanas após o término ela começou uma dieta e uma rotina de exercícios físicos que resultou em sua perda de 55 Kg e em sua forma física atual. “Foi um imenso choque, há três anos eu jamais poderia esperar que seria eleita Miss Grã-Bretanha”, afirmou. “Apesar do meu corpo ter mudado muito, eu não acho que a minha personalidade tenha mudado e acredito que isso me ajudou muito. Os juízes foram capazes de ver que tipo de pessoa eu sou”, disse.