O médico cirurgião vascular, César Leite, candidato a prefeito de Salvador em 2020 em uma live com amigo explicou uma situação muito suspeita após o término das eleições e foi demitido do cargo que exercia no hospital na cidade após mais de 10 anos atuando como no Hospital do Subúrbio de Salvador. A desculpa da direção do hospital é que não sabia se o foco dele seria entre politica e sua função no hospital. Sendo que mesmo vereador, ele dava plantão na casa. O mesmo explicou ainda que lhe propuseram ficar numa lista reserva pra final de semana quando faltasse algum médico de sua função.
O mesmo agradece a toda equipe médica, aos pacientes e esperando o fim do mandato em 31 de dezembro de 2020 para assim tomar rumo em sua vida, luta e histórias juntamente com a família.
<O STF tirou todos os poderes do Presidente Bolsonaro, a máfia do poder público que assolou a nação por cerca de 30 anos não aceita que um cara que tem buscado honrar suas palavras e compromisso com o Estado e o povo brasileiro não pode ficar á mercê de levantes e calúnias. O Prefeito de Salvador tá indo além dos limites democráticos.
Ele também fala sobre a problemática do ensino infantil, funtamental, primário, ginasial etc, a culpa será que é de nossos filhos? Onde em um ano perdido pode-se fazer greve de professores em plena pandemia onde nem alunos ou professores estão adentrando as salas de aula, pedagogos preguiçosos estão recebendo em casa e ainda querem fazer greves...?
<Vejam o que o Sindicato do Professores da Bahia querem, além de receber sem trabalhar a quase um ano. Greve, será possível isso? Muita gente desempregada por conta do coronavirus, pandemia e isolamento social, mas esses postes do comunismo se preocupam com greves enquanto temos milhares de mortes brasil afora.Bahia está a 4 anos seguidos entre os piores índices do Ideb, mas crianças e jovens querem aprender, o problema é o professor. E Rui ainda tem o destempero de dizer que tudo é culpa do capitalismo. Eles vão pra shoppings, mercados, viajam etc mas não querem entrar nas salas de aulas.
Vejam o vídeo completo da live neste link: Cesar na live
Nesta live também, o professor Antonio Braga fala sobre a destruição que a classe politica faz ao povo e sobre a mentira deslavada que o atual Prefeito de Salvador faz ao citar que o caos da educação em Salvador e na Bahia é porque Bolsonaro abdicou da educação...
Vejam que todos procuram apenas a pessoa do Presidente pra culpar de tudo que acontece de mau em Salvador, Bahia ou Brasil. É vergonhoso saber que o STF colocou no colo dos prefeitos e governadores as causas e combates ao coronavirus, vindo a eles também administrar a grana que chega de Brasilia.



